Pesquisar no Blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DEU Bug!

Pessoal, não sei o que aconteceu com a página do meu blog.
Sumiram todas as fotos. Estou em choque. Já aconteceu com algum de vcs? Sei que as fotos 9do blog) ficam depositadas em um álbum no picasaweb, mas ele continua lá intacto, nem mexi.
Eu fui tentar entrar em contato com o  "blogger" , para saber o que houve, mas não sei nem onde posso pedir ajuda, não encontrei nenhum e-mail para ajuda. Se alguém tiver uma idéia, PLEASE, me ajudem!
Abraços!
20:22 horas


Tentei apagar uma dessas imagens 'pretas' e postar outra no lugar, e não consegui tb. Pode?
22:13 horas

8 comentários:

  1. Oi Sheila! Tente entrar em contato com o suporte técnico do Google que é proprietário do Blogspot.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc consiga resolver, isso é superchato, lamento muito. Boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vishe,isso ninca aconteceu comigo,espero que vc consiga recupera-las!!

    ResponderExcluir
  4. Não entendo muito disto, mas tenho blogs também, talvez esteja tendo problemas com flash player, mas isso não explica pq tem miniaturas aqui que ainda são exibidas. Já tentou mudar o modelo do blog? As vezes mexendo acabamos mudando algo, talvez na tentativa de mudar o modelo (tenta o de visualização dinâmica) resolva, não tenho certeza, eu acompanho o grupo Blogger no Google e recebi via atualizações no meu email, tentei ajudar com uma sugestão, se achar que isto não for ajudar não tente, bjos e desejo sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah gente, muito obrigada! Estou muito triste com esse problema. Entrei no fórum do blogspot para falar do meu problema e esperar alguma solução. Uma pessoa no fórum disse que isso pode ser passageiro que em 48 hrs pode voltar ao normal. Espero! Gostaria de tentar mudar algumas coisas, mas não sei onde fica o BACKUP qdo a sente faz um, tentei encontrar onde fica armazenado e não faço idéia. Tenho medo de mudar algo e estragar tudo de vez. O mais estranho é que o blog não aceita eu postar nenhuma foto, dá erro. Obrigada pelo apoio. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Eu tive um problema assim no ano passado porque o meu álbum do Picasa estava lotado e não dava para postar mais nenhuma foto, então eu comprei mais espaço para fotos no Picasa e este ano tive que pagar novamente, são só 5 dólares e paguei com cartão visa. Depois de 24 horas já dava pra postar fotos novamente.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA GENTE BOA!!! BEIJOS E AOS POUCOS COLOCO MEU BLOG EM ORDEM!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheila...
    Aconteceu comigo lá no Meu Cantinho e no Denguinho da Nina...mas eu hospedava no photobucket e excedi o meu limite...Ainda não consegui recolocar as fotos no Denguinho....Estou pouco a pouco recolocando...Fazer o que né...paciência....Ótimo fim de semana
    Beijos!
    San....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...