Pesquisar no Blog

domingo, 22 de abril de 2012

Explicação do Bug


Olá pessoas!
Estava muito triste com a situação do meu blog.
Tentei de tudo para arrumar, segui os conselhos que algumas pessoas diziam que poderia ser, mas nada de conseguir dar um jeito.
Até que hoje sem muitas esperanças, fui tentar deletar uma dessas fotos "pretas com círculos" e anexar a foto que estava antes... uns dias atrás tentei fazer isso e não consegui, mas dessa vez consegui... Fiquei muito feliz, por conseguir dar um jeito. Só que vou ter que deletar as fotos uma por uma e anexá-las novamente...rs MAS não sei o porque isso aconteceu.
Pelo menos o logo do blog, já consegui anexar...rs.
PEÇO QUE VCS TENHA PACIÊNCIA COM O MEU HUMILDE BLOG (literalmente.rs)
VOU ANEXANDO AS FOTOS AOS POUCOS DE TRÁS PARA FRENTE.

Para não perder o costume, estou postando a foto da Branca com toda sua paciência...

BEIJOS E OBRIGADA PELO CARINHO E CONSELHOS DE TODOS.

7 comentários:

  1. que bom que vc está conseguindo arrumar o blog
    Vai entender né?
    Tenha uma semana coloridimha e que tudo dê certo para você, viu?
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar estaremos sempre aqui!!boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. nossa amiguinha q bom q vc conseguiu, mais q trabalhão né...a Branca ta linda toda enroladinha dormindo...boa semana!!bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  4. Que bom que tudo deu certo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sem problema, o importante é a gente ler e saber que tudo está bem. Aos poucos você vai organizando o blog. Eu tb estou precisando, mas me encontro sem tempo, porque as doenças chegaram para ficar em minha família.

    ResponderExcluir
  6. Sheila e gatinhos fofos...
    Obrigada pela visita e pelos parabéns pelo níver de mamis Lilly.
    Eu e ela ficamos muito contentes com os seus parabéns e pela visita. Apareça sempre.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 a voce e ao fofuxos gatinhos...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...