Pesquisar no Blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Ela não gosta de mim!!!

Eu fico triste por eles não se entenderem. Mas gato tem um gênio que não conseguimos domar. Mas sou apaixonada por eles mesmo assim!!!


Quando ele chega mais perto, ela dá um tapa na cara dele e sai correndo...rs
Parece gente!

6 comentários:

  1. Esses gatinhos são muito exigentes!!! Aqui a Rutha é mãe biológica da Pink mas as duas se odeiam!!! Às vezes até dormem perto uma da outra, mas não pode encostar senão sai briga! Ainda bem que a Pink é muito boazinha e evita chegar perto da briguenta da Rutha!
    A Felina só quer defender o território dela...o Lost que fique no cantinho dele...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Laís! A Felina só quer defender o território dela, aliás o Lost chegou bem depois. Quando a gente vê o Lost indo para cima dela, soltamos um grito: "LOOOOST"... rapidinho ele sai correndo... pois ele sabe que é proibido chegar perto dela.
      Beijocas!!!

      Excluir
  2. O bom dos gatos é que cada um tem uma personalidade e, por isso mesmo, às vezes eles se desentendem. Imagina que chato seria se todos fossem do mesmo jeito?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkk que pena que ela não o suportakkk eles são um par lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa também é assim. A Tixa e a Juju não se suportam, no máximo aceitam deitar uma perto da outra se tiver alguém humano no meio. Brigam e se estapeiam. Eu vivo falando que elas tem que ser amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...