Pesquisar no Blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Lost (o Gostosão)

Esse é o meu fofuxo!
Para quem não sabe, esse gatão nós encontramos no telhado perdido, por isso o nome de Lost. Depois de alguns dias miando no telhado, percebemos que o miado era de fome... Eu e minha mãe demos comida no 1º dia, 2º, 3º... e o resto vcs devem imaginar...rs
E ele é muuuito grato por ter sido acolhido pela gente, pois é um gato super obediente, super educado, um gentleman. Se ele tiver entrando no quarto e eu falar: " Lost, aqui não!" . Ele simplesmente volta, fica na porta, dá uma miada e fica esperando eu chamar para entrar... Pode? Mas logo chamo meu fofuxo devolta para subir na minha cama....rs




Minha mãe segurando ele enquanto tiro uma fotinha





6 comentários:

  1. Lindão esse lost, adoro gatos fofuxos como ele.
    Beijos na barriga desse fofo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eva! Seus três gatos tb são muito fofuxos!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, fofuxo e delicinha!! Quero morder sua barriguinha, Lost!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não ia deixar morder não...rs Qdo a pança dele está a vista, eu pego nela e ele fica doidinho para morder minha mão...rs Bjs!

      Excluir
  4. Mas que fofura de felino!!!! Parece que ta de "calcas compridas" e o "cabelinho" penteado repartido no meio, prontinho pra sair! Que vontade de apertar bem "Felícia"!!!! Brigadinha por seguir o meu! Ja tô seguindo essas fofurices!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena! Obrigada pela visita! Nunca tinha reparado no cabelo repartido no meio kkkkkk Essa foi boa...rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...