Pesquisar no Blog

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Novidades!!!

Oi Gentém!!!
Apareci!!!!
Eu estava, e ainda estou muito ocupada devido à algumas idéias em que eu e meu noivo estamos colocando em prática... 
Uma delas é que estamos vendendo alguns produtos no Mercado Livre.
Pretendo colocar algo também referente aos gatos... No momento temos apenas alguns brincos e correntinhas de gato. Assim que der, colocarei os bichinhos que fiz de feltro (sorteado no blog).
O que tem agora seria as bijus abaixo:

Brincos (só temos 1 de cada)


 Correntinhas (só temos1 de cada)
O gatinho prata, temos mais que um!!!

Quem se interessar, está a venda no Mercado Livre no link abaixo:
Antes de clicar em 'comprar', verificar no campo de perguntas, se continua disponível o modelo desejado.

Abaixo é o link dos nossos outros produtos:

E é claro, para não perder o costume... Meus gatinhos no frio, é só aconchego com a gente...rs

EM CIMA DE MIM...



EM CIMA DA MINHA MÃE!

Não é uma fofura?????????

Só a felina que não participa, devido à ela não ficar no mesmo local que o Lost... Dá uma dó, mas o que podemos fazer? Qdo não gosta, não gosta!!!

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!




4 comentários:

  1. que produtos lindos!! assim que puder, vou querer tbm!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bijuterias de gatinho, todas muito lindas! A sua turminha dorminhoca também é muito linda! Os gatos são assim mesmo, quando não gostam de outro gatinho não tem jeito, só ficando cada um no seu canto.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Adorei as bijux! Estou indo correndo lá dar uma olhadinha!

    Esses gatinhos são mesmo fofos!
    Adoro quando os meus dormem em cima de mim *-*

    Beijos e tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as bijus, são lindas!

    E os bichanos, que fofos. Dá uma vontadezinha de pegar no colo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...