Pesquisar no Blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Primeiro Sorteio do Amor de Gatos


Aprendi a fazer uns mimos com feltro e crochê e estou pensando em colocar para vender logo logo.
Mas antes, vou fazer um sorteio para vcs conhecerem melhor o trabalho.
Abaixo o selo da promoção com a foto dos prêmios.

Bom, o sorteio vale tanto para os que tem blog, como para quem *não tem blog.
 PRÊMIOS (3):
 1) Um porta Maçaneta (Garfield ou Hello Kitty),
2) Um Chaveiro em feltro (Gatinho ou York Shire) e
3) Um Chaveiro em Crochê (Gatinho)
Obs.: O ganhador poderá escolher as cores disponíveis no momento (chaveiro de feltro e crochê.
 REGRAS  PARA  PARTICIPAR:
QUEM TEM BLOG:
1)      Ser seguidor do Blog “Amor de Gatos”;
2)      Divulgar o selo da promoção (desse post) no seu blog;
3)      Postar um comentário (nesse post) dizendo que quer participar contendo o seu e-mail.
4)       As inscrições serão aceitas até o dia 20 de junho e o Sorteio será dia 21 de junho.
5)      O sorteio será via randon. (Em ordem de inscrição será feita uma tabela com o número em ordem crescente e o nome dos participantes. E através desse método é feito um sorteio entre esses números)
6)      Dia 21 de junho postarei o nome do ganhador e enviarei um e-mail à ele informado o resultado. Se eu não obtiver respostas dentro de 72 horas, será feito outro sorteio para um outro ganhador.
 *QUEM NÃO TEM BLOG:
 1)   Ser seguidor do Blog “Amor de Gatos”;
2)      Postar um comentário nesse post com seu nome e e-mail
3)      As inscrições serão aceitas até o dia 20 de junho e o Sorteio será dia 21 de junho.
4)      O sorteio será via randon. (Em ordem de inscrição será feita uma tabela com o número em ordem crescente e o nome dos participantes. E através desse método é feito um sorteio entre esses números)
5)      Dia 21 de junho postarei o nome do ganhador e enviarei um e-mail à ele informado o resultado. Se eu não obtiver respostas dentro de 72 horas, será feito outro sorteio para um outro ganhador.

Mais fotos (chaveiro +ou- 8 cm / Porta Maçaneta +ou- 21 cm):
EM  CROCHÊ:

 EM  FELTRO:





48 comentários:

  1. PARTICIPANDO. E-MAIL LETI.ANTROPO@GMAIL.COM
    BLOG http://gatosdoparque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai menina q talento esse heim....amei...nossa eu queroooo muito ganhar.!!!quando vc começar a vender me avisa!! meu e-mail mmariana.psico@hotmail.com bom feriado p vcs!!bjs mari

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila...
    Que lindo...Amei! Eu posso participar estando no Japão??? Meu email é sandramitsue@hotmail.com
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  4. Querida Sandra,
    Estamos participando do sorteio
    Adoramos tudo!! e
    Muito obrigada pelo carinho lá no blog
    Tenha um bom feriado e um ótimo final de semana
    Nosso e-mail:vncdoces@gmail.com
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sheila,
    Acabei de chegar de viagem e também fiquei longe do bloguinho, dá muita saudade dos amigos. Logo mais coloco o selinho do seu concurso, que esta cheio de presentes lindos e é claro quero muito participar.
    Meu e-mail evanoiva@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi sheila,é claro que vou participar do sorteio,meu email becaphelipe@gmail.com,achei os presentinhos muito lindos!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ví no blog da Lilika e da Malú e vim conferi seu blog e o sorteio!!!

    Adorei esse cantinho viu?! Que lindo seus filhos!!!

    E.... também quero participar do sorteio! Amoooo sorteios! Apesar de nunca ter ganhado... quem sabe não é agora?! hahaha

    Beijinhos e maravilindo feriadão pra ti *-*

    ResponderExcluir
  8. Opa! tem que deixar o email não é?! Como sou atrapalhada! kkkk

    meu email: juli_anadsa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do Yorkshire! Porque será?!!Aufff!Eu vivo em Portugal, se calhar não posso participar...

    ResponderExcluir
  10. Oii fique sabendo so sorteio pelo Blog da mel e quero participa ;D

    fotografandopatinhas@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. http://davis-o-nosso-shar-pei.blogspot.pt/2012/06/eu-entro-no-sorteio-artesangatos-e-tu.html

    Olá Sheila! Já divulguei e o meu email é davisharpei@gmail.com

    Boa sorte a mim que gostei muito do cachorrinho!Mas isso é porque sou cão e tenho vergonha se dizer que também gostei dos gatos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sheila!
    Queremos participar do sorteio e acabamos de divulgar o selinho da promoção no nosso blog:
    http://ronrondogato.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-premios-e-brincadeiras.html
    Nosso email: ronrondogato@gmail.com
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  13. nossa, eu q sou viciada em gatos amei ne!

    Carla Fonseca Abrão de Barros

    carla.abrao@hotmail.com

    =)

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu blog e vim agradecer sua visita lá no meu cantinho. Quero participar do sorteio sim, adorei os chaveiros, são lindos!!...:)

    prof_neia@hotmail.com

    Beijos, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  15. Oi Sheila, adoreeeeei seus artesanatos, lindooos!!! Eu me apaixonei pelo garfield! Participando: wayne@crialuxo.com.br

    Bjinhaaaus Wayne

    ResponderExcluir
  16. Eu demorei mas cheguei (estou atrasada com as visitas aos blogs) e também quero participar do sorteio. Amanhã vou escrever um post e coloco o selinho do sorteio. Adorei as suas artes!!!
    lais_sgoncalves@hotmail.com
    Ótimo fim de semana pra vocês!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  17. Ah, eu quero participar!!! macripiper [@] peacemail [.] com (coloquei assim para os mecanismos de busca dos spammers não pegarem....hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sheila, já postei o selinho lá, ó: http://sitiodacris.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-na-amor-de-gatos.html

      Excluir
  18. Heeeey !!! esperem por mim ...tb kero participar desse sorteeeio magavilhoso!!!!
    E ja estou sonhando com esses premios!!!!
    Ahhhh, kero tudooooo!
    kkkkkkkkkk
    E-mail da minha mamis é
    fernanda.paes@r7.com
    Já estou levando o selinho...e aproveito p convidá-los a conhecer meu bloguinho tb!!
    É logo ali....rsrs!!!
    http://www.asaventurasdebilly.blogspot.com.br/
    Laaambeijos sabor bolo de chocolate que eu roubei do pratinho da mamis!!!!

    ResponderExcluir
  19. Participando
    Aline Martins Rodrigues
    e mail: aline_radcliff@hotmail.com
    quero muito ganhar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, mandei um e-mail para vc, dizendo que só falta me seguir no blog... O prazo é até hoje Meia-noite (20/06/2012). Beijos!

      Excluir
  20. Adorei o blog e adorei o sorteio!! queremos participar!!!
    sutamassia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Uau, que legal esse sorteio. Acho que não conhecia o seu blog ainda, e já de cara achei uma graça seus três peludos. Gostaria sim de participar do sorteio, já estou seguindo seu blog e postei o selo no meu: http://minhasgatasmanhosas.blogspot.com.br/2012/06/participando-do-sorteio-do-blog-amor-de.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Ah, esqueci de dizer meu e-mail pessoal...rsrrsrs

    Anota aí:

    silvinhafreitas@pop.com.br

    ResponderExcluir
  23. Quantos mimos. *.*
    KARINE DA SILVA DOS SANTOS COSTA
    Seguidora: karine costa
    e-mail: karinesantos89@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá Sheila...
    Obrigada por me avisar de seu sorteio.
    Amei os mimos, vão fazer o maior sucesso com certeza qdo começar a vender.
    PARABÉNS mesmo! AMEI TODOS!
    CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que eu e mamis estamos participando. Conte com a gente.
    E vamos torcer, gostamos muuitooo e queremos estes mimos pra gente. Rsrss.
    Boa sorte a todos e obrigada por não ter esquecido de mim enquanto estive de férias.
    VALEU!
    Tenha uma ótima semana e fique com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  25. Amiga Sheila...
    Passando para desejar um...
    "FELIZ DIA DOS NAMORADOS"...
    Muito AMOR, ALEGRIA e COISAS LEGAIS!
    Aus 1000 e Beijos 1000...

    KIPPY & LILLY
    .
    __00000___00000 *.*. * * .
    _0000000_0000000. * . * . * . *
    _000000000000000. * .
    __0000000000000 * . * * .*
    ___00000000000 * . *. *
    _____0000000 * . *. *
    _______000 * . *

    ResponderExcluir
  26. quero muito, amo gatos :)
    annegoergen@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oba tbm quero participar
    e-mail: danicastaldelli@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Inaiara de Lima Ferreira13 de junho de 2012 às 09:11

    que mimo! Quero muito ganhar!
    Inaiara ferreira
    inaiaradelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. A Xaxa e eu vamos amar esses MIMOS.
    Silvia Lückmann
    silvinhamacl@gmail.com

    http://osfelinossaotudodebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sheilaaaaaa, não consigo te seguir. Tento conectar no Friend Connect e depois que coloco a senha do Gmail, volta pra página do Friend Connect. HELP!

    ResponderExcluir
  31. Muito showwwww!!! Seguindo!
    Olá, sou a Vivi que mora em Israel e vende produtinhos de beleza, daqui para o Brasil. Meu blog está comemorando 1 ano e tá rolando um sorteio massa de 2 kits Moroccanoil. Passe lá, conheça e participe! Também conheça nossa lojinha e nossas super ofertas.
    Aguardo vê-la por lá.
    Super beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  32. aai que lindo os miminhos!
    adorei o seu blog e pretendo participar!
    beeijos
    seus gatos são lindoos

    ResponderExcluir
  33. aah me esqueci, o meu emailé: li_tuane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi Sheila!
    Já estou te seguindo e seu selinho está no nosso blog também. Somos do blog Gata Riscada e gostaríamos de participar do sorteio! Meu email é alinesferr@hotmail.com.

    Beijos e ronrons
    Aline e Chloe

    ResponderExcluir
  35. Oi Sheila...
    Confirmando a participação.Já levei o selinho do sorteio para o Meu Cantinho no Japão...
    Meu email é sandramitsue@hotmail.com
    meu blogger é sandramitsue.blogspot.com

    Ótimo domingo!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  36. Oi Sheila...
    Já fiz um post lá no Denguinho divulgando o sorteio...Passa lá depois.
    Meu blogger é nininhavalente.blogspot.com

    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  37. lindos os seus gatinhos. Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  38. Guria que gracinha, fiquei sabendo do sorteio pelos blogs dos meus aumigos..nossa achei super lindo teu trabalho, parabéns :)
    Eu quero eu quero

    Vou usar esse e-mail: aumigapunky@gmail.com
    Blog: aumigapunky.blogspot.com.br

    Vou poder divulgar o selo da promoção lá no blog só amanhã tah (segunda 18/06)

    Lambeijos e beijos da Punky&Kaka

    E boa sorte nas vendas =o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu post: http://aumigapunky.blogspot.com.br/2012/06/participe-tambem.html

      Excluir
    2. hihi esqueci de deixar meu nome mesmo :B
      ~ Karine corrêa :o)
      eu e punky estamos ansiosas pelo resultado do sorteio

      Excluir
  39. O da Hello Kitty, é muito fofo, pena é eu não poder participar...
    Beijos,
    Carol
    Visita? http://clube-canino.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Participando!
    maristela_ssantos@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    tdbboaventura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Desculpa, esqueci de colocar meu blog

    http://inconstanteeborboleta-cl.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-sorteio-do-amor-de-gatos.html

    ResponderExcluir
  43. nao tenho blog mais achei muito legal todo este carinho com os bichanos e a amisade que fiserao atraves dos gatos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...