Pesquisar no Blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães!!!


Essa semana, em homenagem ao Dia das Mães, resolvi contar uma história de uma gata mãe muito fofa que um dia apareceu aqui em casa.
Há uns 3 anos atrás, começou a aparecer uma gata branca aqui dentro de casa durante à noite, para comer a ração dos meu gatos... mas meus gatos ficavam muito assustado e ouriçados, então espantávamos ela para fora, pois achávamos que ela tinha dona, pois era gordinha. Até que um certo dia, meu pai perguntou para minha mãe se ela tinha ouvido durante a madrugada uns miados de gato novo. E minha mãe achou que meu pai estava sonhando. Passadas algumas horas naquela mesma manhã, minha mãe ouviu os miadinhos de gatinhos que meu pai havia escutado na madrugada. Minha mãe vasculhou a casa inteira, até que TCHARÃ... Durante aquelas semanas a gata estava estudando o nosso território e trouxe seus filhotes para dentro da minha casa, um por um pulando a minha janela, que por sinal é muito alta. A danada da Gata encontrou uma caixa vazia debaixo da escada da minha sala e se acomodou com seus filhotes. Ficamos emocionados, com tanto amor e cuidado que ela teve com seus 4 bebês.
Aí, foi aquele alvoroço, para correr atrás de alguém que pudesse adotar a mãe e os filhotes, tratamos eles, pois estavam empestiados de pulgas e por sorte, todos eram lindos. Minha amiga ficou com a mais espertinha, depois encontramos  uma veterinária que estava atrás de uma filhote branca para dar a sua mãe. E a mesma veterinária conseguiu uma castração de graça para a mãe dos filhotes, assim eu conseguiria encontrar, mais fácil, uma pessoa para ficar com ela. Até que encontrei uma pessoa tb muito boa que ficou com a mãe e com os outros dois filhotes.
Bem, foi um mês bem cansativo devido aos meus gatos não terem gostado de hópsedes novos na casa, ma foi um final feliz!!!

ABAIXO AS FOTOS DA MÃEZONA E SEUS FILHOTES.















 Abaixo é a primeira que foi adotada pela minha amiga Camila, puxou aos olhos da mãe.
Ela está Linda!!!  


AGORA A HOMENAGEM É PARA MINHA MAMÃE ROSÁLIA
COM NOSSOS FILHOTES







AGORA É EU COM MEUS FILHOTES, 
PORQUE MÃE DE GATO TAMBÉM É MÃE!!!




FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DE "GENTE"...RS... E DE GATO E DE CACHORRO, PIRIQUITO, PAPAGAIO, TARTARUGA...

8 comentários:

  1. ai q historia mais linda heim!! amei!!isso mesmo mãe de gato tbm é mãe!!parabéns p sua mãe e pra vc!! bom final de semana e feliz dias das mães!!bjs lambjs e miaus das amiguinhas

    ResponderExcluir
  2. QUe historia linda!!feliz dia das mães!!Bom fim de semana e um dia das mães fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a gata mãe escolheu uma casa onde as pessoas são de bem e puderam acolher e cuidar dela e dos filhotes. Fico feliz de saber que tudo deu certo!
    Acho que toda mãe é igual. A história dessa gatinha mostra como ela estava preocupada com os seus filhotes e procurou um lugar seguro pra eles. E nós como mães de gatos também sempre queremos o melhor pra eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que post mais fofo! A história da gatinha é linda, ela teve muita sorte em escolher a sua casa para ter seus filhotes. Lindas as fotos da sua mãe com os gatos, parece que eles a adoram! Só agora eu vi que o Lost é imenso! Adoro gatões gorduchos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Lindos, Lindos estes gatinhos e uns sortudos por ter uma mamã tão carinhosa e querida como vc! Adorei ver as fotinhas!! Espero que tenha tido um lindo dia da mãe:) Agradeço a sua atenção e carinho e desejo uma feliz semaninha amiga!
    bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  6. LInda esta postagem!!
    Os gatinhos parecem muito com o Xixo e
    Minha vóvis ficou com saudades dele.
    Que bom que a gatinha escolheu esta casa maravilhosa para ter seus filhinhos.
    Muitos lambeijos , ronrons e carinhos dos amiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  7. Sheila...
    Que post mais lindo....Adorei as fotos e a história da mãezona e seus filhotes...Que bom que teve um final feliz...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  8. Ai é cada gatinho mais lindo que o outro. Uma boa mãe pode ser encontrada em qualquer especie animal. Fico feliz que a história tenha terminado bem.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...