Pesquisar no Blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por que criei o "Amor de Gatos"?


Essa sou eu!


Olá!!! Meu nome é Sheila e adoro animais. Quando vejo maus tratos e abandono dos "bichinhos", me parte o coração. Admiro muito o trabalho do Greenpeace. 
Mas, de todas as espécies de animais, minha paixão são os felinos, e dentro desse grupo o que podemos criar em casa são os GATOS. Essas fofuras com olhar selvagem, passo manso, desconfiados, ágeis, enroscando nas nossas pernas, roncando quando calminhos, sapecas, etc...Possuo 3 gatos: Felina (gata), Branca (gata) e Lost (gato). Quase todos os dias eu e minha família tiramos fotos e filmamos eles quando estão em uma pose engraçada ou fofa. Meu pai fica até com ciúmes dizendo que temos mais fotos de gatos do que dele...rs... Só que depois que inventaram a câmera digital, a coisa mais difícil é revelarmos todas as fotos, não é?! Esses dias estava olhando no computador, todas as fotos dos meu gatinhos e pensei: "O que farei com tantas fotos?".
Foi quando minha mãe me deu a idéia de colocar na internet, então resolvi criar esse blog para postar, não todas, mas boa parte das fotos. Espero que gostem!!! Contarei a seguir a história de cada um deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...